quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Quem Somos?

Quem Somos?

O que dizer de nós mesmos, se somos o que dizemos?
Nos tornamos apenas nós mesmos quando não precisamos dizer nada, para que as pessoas saibam quem somos...

Um comentário:

  1. põe isso no perfil do orkut, ia ficar legal ahueihaeaui
    vo add seu blog bixo, curti!
    té mais

    ResponderExcluir