Read Only
quarta-feira, 31 de janeiro de 2007
Quem Somos?
Quem Somos?
O que dizer de nós mesmos, se somos o que dizemos?
Nos tornamos apenas nós mesmos quando não precisamos dizer nada, para que as pessoas saibam quem somos...
Um comentário:
Marco Aurélio
1 de março de 2007 às 07:51
põe isso no perfil do orkut, ia ficar legal ahueihaeaui
vo add seu blog bixo, curti!
té mais
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
põe isso no perfil do orkut, ia ficar legal ahueihaeaui
ResponderExcluirvo add seu blog bixo, curti!
té mais