segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Mais uma vez

Mais uma vez

tentando criar novamente seu mundo
mais uma vez o anjo perdeu sua asa
fora forjado a viver no submundo
perdido no meio do nada

breve e intenso momento febril
remediado por um dia de amanhã
inconsciente falta de bril
de uma triste alma sã

Nenhum comentário:

Postar um comentário