Vingança
Sangue nos olhos vontade de morrer
o ódio é algo que não é bom esquecer
a vingaça é uma vadia cheia de tesão
quando encontrar não queira estar são
o medo do amanhã inibe a razão
apenas um vulto com uma lâmina em mãos
chegou a hora de devolver a dor
breves lembranças de um profundo horror
foi tão veloz ninguém nem percebeu
como lembrou tão rapido esqueceu
corpo mutilado encontrado no chão
pobre assassino filho da solidão
o ódio agora não existe mais
se foi com a morte do jovem rapaz
assassino livre vive em paz
vivendo sem vontade de voltar atrás
Nenhum comentário:
Postar um comentário