segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Vingança

Vingança

Sangue nos olhos vontade de morrer
o ódio é algo que não é bom esquecer
a vingaça é uma vadia cheia de tesão
quando encontrar não queira estar são

o medo do amanhã inibe a razão
apenas um vulto com uma lâmina em mãos
chegou a hora de devolver a dor
breves lembranças de um profundo horror

foi tão veloz ninguém nem percebeu
como lembrou tão rapido esqueceu
corpo mutilado encontrado no chão
pobre assassino filho da solidão

o ódio agora não existe mais
se foi com a morte do jovem rapaz
assassino livre vive em paz
vivendo sem vontade de voltar atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário