Cinco constatações (pessoais), sobre a alegria e a tristeza. Surgidas após uma reflexão, na qual eu iniciei pensando que estava triste e terminei pensando que estava feliz. Meu real estado de espirito? Acredito que não importe.
1. Não busque a sua alegria na alegria dos outros, ela pode durar pouco tempo. Transforme a sua alegria na alegria dos outros, essa vai durar pra sempre.
2.Não compartilhe tristeza, a menos que alguém a note em você e faça questão de saber.
3.Compartilhe suas alegrias apenas com quem se importa com você, não será dificil notar quem serão eles.
4.Estar triste não é estar com depressão, mais pode levar a ela. Estar com depressão não é estar triste, mais será mais fácil ficar. Você consegue ficar triste se realmente pensar que está triste, e vai pensar que está com depressão também. Se alguém perceber isso em você, estará oficialmente em depressão.
5.Tente não demonstrar tristeza, geralmente você atrai energias as quais emana. Mais existem pessoas especiais que conseguem convertê-la em alegria, se tiver sorte
você vai conhecer uma delas. Se não, vai ser mais uma pessoa chata.
Read Only
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
quarta-feira, 31 de janeiro de 2007
Quem Somos?
Quem Somos?
O que dizer de nós mesmos, se somos o que dizemos?
Nos tornamos apenas nós mesmos quando não precisamos dizer nada, para que as pessoas saibam quem somos...
O que dizer de nós mesmos, se somos o que dizemos?
Nos tornamos apenas nós mesmos quando não precisamos dizer nada, para que as pessoas saibam quem somos...
segunda-feira, 22 de janeiro de 2007
Lamento suicida
Lamento suicida
angústia disfarçada
foi a traição que me trouxe até aqui
sem alma sem ajuda
enquanto eu queimo, vocês morrem de rir
se existisse inferno
seria meu destino pela eternidade
não serei eterno
minha dor morre junto a sanidade
muitos tentaram me enganar
como não existe punição
ninguém nunca vai pagar
o inferno é viver na solidão
já não existe mais dor
uma corda selou minha existencia de horror
fica apenas a lembrança
e na sombra a ânsia por vingança
abro agora
uma porta
que não sei
onde vai dar
angústia disfarçada
foi a traição que me trouxe até aqui
sem alma sem ajuda
enquanto eu queimo, vocês morrem de rir
se existisse inferno
seria meu destino pela eternidade
não serei eterno
minha dor morre junto a sanidade
muitos tentaram me enganar
como não existe punição
ninguém nunca vai pagar
o inferno é viver na solidão
já não existe mais dor
uma corda selou minha existencia de horror
fica apenas a lembrança
e na sombra a ânsia por vingança
abro agora
uma porta
que não sei
onde vai dar
Cicatriz da alma
Cicatriz da alma
Estive agora pensando
uma maneira de mudar
minha maneira de viver
minha maneira de pensar
cicatrizes são eternas
e tristes lembranças
a fé morreu a tempos
junto com a esperança
não é como eu imaginei
nunca vai ser novamente
essas cicatrizes
não somem derrepente
cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma
cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma
cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma
Sou apenas as cinzas
de algo que um dia
esperou fugir
desta agônia
Estive agora pensando
uma maneira de mudar
minha maneira de viver
minha maneira de pensar
cicatrizes são eternas
e tristes lembranças
a fé morreu a tempos
junto com a esperança
não é como eu imaginei
nunca vai ser novamente
essas cicatrizes
não somem derrepente
cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma
cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma
cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma
Sou apenas as cinzas
de algo que um dia
esperou fugir
desta agônia
Labirinto do destino
Labirinto do destino
Quem escreveu nosso destino
criou também vários caminhos
somos o que escolhemos ser
um labirinto ao entardecer
existem vários caminhos
nem todos é possivel ver
somos apenas filhos
do dia que está para nascer
momentos banais, sem importancia
nos trousseram até aqui
não dá pra voltar, a esta distância
estamos aonde decidimos ir
antigos sonhos, deixados pra trás
não vão mais se realizar
agora só resta, esperar e ver
lagrimas que trazem o amanhecer
Quem escreveu nosso destino
criou também vários caminhos
somos o que escolhemos ser
um labirinto ao entardecer
existem vários caminhos
nem todos é possivel ver
somos apenas filhos
do dia que está para nascer
momentos banais, sem importancia
nos trousseram até aqui
não dá pra voltar, a esta distância
estamos aonde decidimos ir
antigos sonhos, deixados pra trás
não vão mais se realizar
agora só resta, esperar e ver
lagrimas que trazem o amanhecer
Estrada sem fim
Estrada sem fim
procure em seu lixo a resposta que procura
não perca tempo buscando o que não vai saber
por mais que não pareça está rua fica escura
a medida que você começa a tentar correr
não pense q estarei com você
no momento em que tudo acabar
estarei bem longe daqui
aonde ninguém pode me achar
não adiantou buscar
perdendo sua vida assim
acabou sem poder achar
o inicio da estrada sem fim
procure em seu lixo a resposta que procura
não perca tempo buscando o que não vai saber
por mais que não pareça está rua fica escura
a medida que você começa a tentar correr
não pense q estarei com você
no momento em que tudo acabar
estarei bem longe daqui
aonde ninguém pode me achar
não adiantou buscar
perdendo sua vida assim
acabou sem poder achar
o inicio da estrada sem fim
Vingança
Vingança
Sangue nos olhos vontade de morrer
o ódio é algo que não é bom esquecer
a vingaça é uma vadia cheia de tesão
quando encontrar não queira estar são
o medo do amanhã inibe a razão
apenas um vulto com uma lâmina em mãos
chegou a hora de devolver a dor
breves lembranças de um profundo horror
foi tão veloz ninguém nem percebeu
como lembrou tão rapido esqueceu
corpo mutilado encontrado no chão
pobre assassino filho da solidão
o ódio agora não existe mais
se foi com a morte do jovem rapaz
assassino livre vive em paz
vivendo sem vontade de voltar atrás
Sangue nos olhos vontade de morrer
o ódio é algo que não é bom esquecer
a vingaça é uma vadia cheia de tesão
quando encontrar não queira estar são
o medo do amanhã inibe a razão
apenas um vulto com uma lâmina em mãos
chegou a hora de devolver a dor
breves lembranças de um profundo horror
foi tão veloz ninguém nem percebeu
como lembrou tão rapido esqueceu
corpo mutilado encontrado no chão
pobre assassino filho da solidão
o ódio agora não existe mais
se foi com a morte do jovem rapaz
assassino livre vive em paz
vivendo sem vontade de voltar atrás
Assinar:
Postagens (Atom)