quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Quem Somos?

Quem Somos?

O que dizer de nós mesmos, se somos o que dizemos?
Nos tornamos apenas nós mesmos quando não precisamos dizer nada, para que as pessoas saibam quem somos...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Lamento suicida

Lamento suicida

angústia disfarçada
foi a traição que me trouxe até aqui
sem alma sem ajuda
enquanto eu queimo, vocês morrem de rir

se existisse inferno
seria meu destino pela eternidade
não serei eterno
minha dor morre junto a sanidade

muitos tentaram me enganar
como não existe punição
ninguém nunca vai pagar
o inferno é viver na solidão

já não existe mais dor
uma corda selou minha existencia de horror
fica apenas a lembrança
e na sombra a ânsia por vingança

abro agora
uma porta
que não sei
onde vai dar

Cicatriz da alma

Cicatriz da alma

Estive agora pensando
uma maneira de mudar
minha maneira de viver
minha maneira de pensar

cicatrizes são eternas
e tristes lembranças
a fé morreu a tempos
junto com a esperança

não é como eu imaginei
nunca vai ser novamente
essas cicatrizes
não somem derrepente

cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma

cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma

cortes profundos
no tecido da alma
furia e delirio
perdendo a calma

Sou apenas as cinzas
de algo que um dia
esperou fugir
desta agônia

Labirinto do destino

Labirinto do destino

Quem escreveu nosso destino
criou também vários caminhos
somos o que escolhemos ser
um labirinto ao entardecer

existem vários caminhos
nem todos é possivel ver
somos apenas filhos
do dia que está para nascer

momentos banais, sem importancia
nos trousseram até aqui
não dá pra voltar, a esta distância
estamos aonde decidimos ir

antigos sonhos, deixados pra trás
não vão mais se realizar
agora só resta, esperar e ver
lagrimas que trazem o amanhecer

Estrada sem fim

Estrada sem fim

procure em seu lixo a resposta que procura
não perca tempo buscando o que não vai saber
por mais que não pareça está rua fica escura
a medida que você começa a tentar correr

não pense q estarei com você
no momento em que tudo acabar
estarei bem longe daqui
aonde ninguém pode me achar

não adiantou buscar
perdendo sua vida assim
acabou sem poder achar
o inicio da estrada sem fim

Vingança

Vingança

Sangue nos olhos vontade de morrer
o ódio é algo que não é bom esquecer
a vingaça é uma vadia cheia de tesão
quando encontrar não queira estar são

o medo do amanhã inibe a razão
apenas um vulto com uma lâmina em mãos
chegou a hora de devolver a dor
breves lembranças de um profundo horror

foi tão veloz ninguém nem percebeu
como lembrou tão rapido esqueceu
corpo mutilado encontrado no chão
pobre assassino filho da solidão

o ódio agora não existe mais
se foi com a morte do jovem rapaz
assassino livre vive em paz
vivendo sem vontade de voltar atrás

Pressentimento

Pressentimento

Observo-te
imagem fria, sem vida
despertar interior
pressentimentos estranhos
estranhos sim
não ruins

Futuro obscuro
aonde chegar-se-á
os passos são lentos
a ansiedade é grande
apenas pressentimentos
não ruins

Mais uma vez

Mais uma vez

tentando criar novamente seu mundo
mais uma vez o anjo perdeu sua asa
fora forjado a viver no submundo
perdido no meio do nada

breve e intenso momento febril
remediado por um dia de amanhã
inconsciente falta de bril
de uma triste alma sã

Vazio

Vazio

Deita seu ventre ao nébuloso e frio anoitecer
imagina-se ao lado da pessoa que mais feliz a fará
chora involupiamente, ao notar-se na falta daquele
que faria o restante de seus dias menos dolorosos

olha a mais distante e obscura estrela
imagina-te junto a ela, nesta profunda imensidão
só, interminavelmente distante de algo que possa
lhe forçar o esboço de um sorriso em sua pálida face

procura-te a si dentro de si mesma e nota que a tempos
se perdeu em seus seus sonhos e angústias, tudo é vazio
e esta vulgar, fria e nebulosa existência
não se faz mais cativante e necessária...

Fracasso

Fracasso

Você esperava que eu estivesse lá
esperando ansioso por ver voce voltar
os sentimentos foram sufocados pela dor
e desapareceram com o vento e o rancor

Vitima da angustia
minha face lhe surge
o que tentei lhe ensinar
não lhe valeu de nada

Será

Será

Se aquele momento tivesse sido em outro
se está vida não fosse o abismo em que se destina acabar
se não fossemos escravos da existência alheia
os braços da felicidade estavam abertos
mas alguém os cortou

Fuga

Fuga

Eis que surge ao infinito, retumbante ante a escuridão
a ameaça inconsciente de um momento de lucidez
desejada a tempos nestes sombrios e decadentes dias

mas junto a ela memórias de um passado recente
que nos trouxe a este momento decadente
fecham-se os olhos e reverte-se o rumo da existência

Fim

Fim

Um dia foi belo, não o é mais
vitima do sentimento nebuloso
que beira a ânsia da lagrima
o encanto seca e cai
como as folhas no outono