Read Only
segunda-feira, 22 de janeiro de 2007
Será
Será
Se aquele momento tivesse sido em outro
se está vida não fosse o abismo em que se destina acabar
se não fossemos escravos da existência alheia
os braços da felicidade estavam abertos
mas alguém os cortou
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário