segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Será

Será

Se aquele momento tivesse sido em outro
se está vida não fosse o abismo em que se destina acabar
se não fossemos escravos da existência alheia
os braços da felicidade estavam abertos
mas alguém os cortou

Nenhum comentário:

Postar um comentário