segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Vazio

Vazio

Deita seu ventre ao nébuloso e frio anoitecer
imagina-se ao lado da pessoa que mais feliz a fará
chora involupiamente, ao notar-se na falta daquele
que faria o restante de seus dias menos dolorosos

olha a mais distante e obscura estrela
imagina-te junto a ela, nesta profunda imensidão
só, interminavelmente distante de algo que possa
lhe forçar o esboço de um sorriso em sua pálida face

procura-te a si dentro de si mesma e nota que a tempos
se perdeu em seus seus sonhos e angústias, tudo é vazio
e esta vulgar, fria e nebulosa existência
não se faz mais cativante e necessária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário