segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Lamento suicida

Lamento suicida

angústia disfarçada
foi a traição que me trouxe até aqui
sem alma sem ajuda
enquanto eu queimo, vocês morrem de rir

se existisse inferno
seria meu destino pela eternidade
não serei eterno
minha dor morre junto a sanidade

muitos tentaram me enganar
como não existe punição
ninguém nunca vai pagar
o inferno é viver na solidão

já não existe mais dor
uma corda selou minha existencia de horror
fica apenas a lembrança
e na sombra a ânsia por vingança

abro agora
uma porta
que não sei
onde vai dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário