segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Labirinto do destino

Labirinto do destino

Quem escreveu nosso destino
criou também vários caminhos
somos o que escolhemos ser
um labirinto ao entardecer

existem vários caminhos
nem todos é possivel ver
somos apenas filhos
do dia que está para nascer

momentos banais, sem importancia
nos trousseram até aqui
não dá pra voltar, a esta distância
estamos aonde decidimos ir

antigos sonhos, deixados pra trás
não vão mais se realizar
agora só resta, esperar e ver
lagrimas que trazem o amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário