sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sobre a alegria e a tristeza

Cinco constatações (pessoais), sobre a alegria e a tristeza. Surgidas após uma reflexão, na qual eu iniciei pensando que estava triste e terminei pensando que estava feliz. Meu real estado de espirito? Acredito que não importe.

1. Não busque a sua alegria na alegria dos outros, ela pode durar pouco tempo. Transforme a sua alegria na alegria dos outros, essa vai durar pra sempre.
2.Não compartilhe tristeza, a menos que alguém a note em você e faça questão de saber.
3.Compartilhe suas alegrias apenas com quem se importa com você, não será dificil notar quem serão eles.
4.Estar triste não é estar com depressão, mais pode levar a ela. Estar com depressão não é estar triste, mais será mais fácil ficar. Você consegue ficar triste se realmente pensar que está triste, e vai pensar que está com depressão também. Se alguém perceber isso em você, estará oficialmente em depressão.
5.Tente não demonstrar tristeza, geralmente você atrai energias as quais emana. Mais existem pessoas especiais que conseguem convertê-la em alegria, se tiver sorte
você vai conhecer uma delas. Se não, vai ser mais uma pessoa chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário